terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Oii..começando,
Vamos meter o pau no trabalho
Porque só porque somos menores não podemos trabalhar se tem uma coisa que eu naum me conformo é isso.
Se o governo sempre condena quem rouba ié monr de idade porque não nos dá trabalho?
Sim a gente prescisa de ajuda ! eles adoram inventar projetos que nunca é pra todos
tem sempre uma quantidade a ser cumprida..
Mais poxa se agente não tiver oportunidade , como vamos conseguir experiência
è isso que eles sempre pedem...
eu sinceramente não intendo!!!!
Tenho muitas duvidas que gostaria de perguntar ao Lula .
è isso por post!!
Comenta galera.

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Mudançaas...*_*

Yahee galerinha do mal seguinte ...

Daqui pra frente decidir falar de problemas quem sabe começem a visitar vlw?

Depois se der resultado vcs decidem do que falaremos...

Fui!!!!

segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Não consegui um titulo!!!!

Boa tarde povinho!!!!

Bom tenho muito a falar pra vcs porque se vc naum tem com quem conversar com quem te ouvir o melhor mesmo é...escrever antes de mim fazer esse blog já enchi varios diarios cabulosos kkk
bom que vcs saibam que já queimei geral (risos) pra naum ter curioso fuçando
mais do que adiantou estou postando minha vida na net tem masi falta de privacidade que isso!!!!
hum... eu acho que naum ...entaum , sou uma pessoa meio complicada digamos assim né!!!
sou simples mais tbm exigente, carinhosa mais tbm grossona, sou fofa mais tbm fechada , mais não sou uma bicho de sete kbeças kkkk só tenho uma kkkkk ah e o que naum pode faltar tbm em cada dia que se passa em minha simples visa é um belo sorriso seguido de uma bela gargalhada :)
sou essa e a partir de hj um livro aberto ♥
vlw é isso eu acho até mais

ah e fiquem na paz de Deus !!!